Câmara de vereadores realiza Sessão Extraordinária com o representante da REALBUS, e acertam o retorno da linha de Campina Grande à São Sebastião do Umbuzeiro

por adm publicado 27/05/2021 10h47, última modificação 27/05/2021 10h47

Em Sessão Extraordinária, realizada na tarde desta quarta-feira (26), a  Câmara de vereadores  de São Sebastião do Umbuzeiro,  realizou uma reunião virtual com o representante da REALBUS, e acertam o retorno da linha de Campina Grande à São Sebastião do Umbuzeiro, com saída de Campina Grande ás  16 horas, a partir do dia 01 de Junho.

A conquista foi através de requerimentos dos Vereadores Celinha de Edmilson e Cicero Lira, participaram da Sessão Extraordinária o Diretor da REALBUS, Sr. Wolgram, o prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff e o presidente da Câmara de São João do Tigre José Arnobio.

Os autores dos requerimentos falaram da importância da REALBUS para a população de São Sebastião do Umbuzeiro e cidades circunvizinhas.

O Sr. Wolgram informou aos presentes na reunião on-line que a linha Campina Grande à São Sebastião do Umbuzeiro, parou, visto o número reduzido de passageiros e também pela pandemia. Visto que financeiramente estava inviável continuar a rota.

Após o pleito do vereador Cicero Lira, o Sr. Wolfram informou que a REALBUS iria retomar as atividades a partir do dia 01 de Junho, no horário que era realizado, no entanto, inicialmente, nas sextas e sábados.