Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, aprova indicação da vereadora Celinha que seja disponibilizado um veículo que fique a disposição da população do Distrito Mão Beijada

por adm publicado 29/09/2022 22h40, última modificação 06/10/2022 19h18

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite solicitando que seja disponibilizado um veículo que fique a disposição da população do Distrito Mão Beijada.

INDICAÇÃO N° 004/2022

A Vereadora que abaixo subscreve, no uso de suas atribuições legais, solicita a Vossa Excelência que após deliberação do soberano Plenário que seja encaminhado ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal e a Secretária de Saúde de São Sebastião do Umbuzeiro, solicitando que seja disponibilizado um veículo que fique a disposição da população do Distrito Mão Beijada, para atender os mesmos em caso de emergência de saúde.

JUSTIFICATIVA:

A indicação tem como escopo o atendimento á reivindicação dos moradores daquela localidade,, que necessitam de um carro para atendimento de suas necessidades e assim poder se oferecer um melhor atendimento aquela população .