Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realiza mais uma Sessão Ordinária e aprova importantes projetos e indicações

por adm publicado 29/09/2022 21h48, última modificação 29/09/2022 21h48

A Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realizou na noite desta quinta-feira, 29, a 34ª sessão ordinária do Biênio 2021-2024. Os parlamentares debateram dois Projetos de Lei e duas indicações em prol da sociedade São-sebastianenses. Os projeto e as indicações foram  aprovados de forma unânime pelos vereadores presente.

A sessão foi conduzida pelo Presidente da Casa Legislativa, vereador Jailson Freitas. Na pauta do expediente do dia houve a leitura das matérias.  Na ordem do dia, foram lidos e aprovados dois Projeto de Lei e duas indicações.

Estiveram presentes na sessão, os vereadores Jailson Freitas, Celinha, Sildete, Cícero Lira, Denis, Agenor Junior, Toinho de Detê e Ivanilson.  O vereador Zé de Dita não participou devido a problemas de Saúde, ausência justificada.

Confira a ordem do dia:

PROJETO DE LEI Nº 007/2022 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DE LEI ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI Nº 007/2022 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE INSTITUI O PROGRAMA DE PREVENÇÃO AO DIABETES NAS CRECHES E ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE SÃO SEBASTIÃO DO UMBUZEIRO-PB.

INDICAÇÃO Nº 003/2022 DE AUTORIA DOS VEREADORES E VEREADORAS DA LEGISLATURA 2021-2024 QUE DISPÕE SOBRE A SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E A CRIAÇÃO DE QUEBRA-MOLAS NAS IMEDIAÇÕES DA ESCOLA MUNICIPAL MAURO SEVERIANO LEITE.

INDICAÇÃO Nº 004/2022 DE AUTORIA DA VEREADORA AUCELIA FEITOSA, SOLICITA AO PODER EXECUTIVO QUE VEJA A POSSIBILIDADE DE FICAR UM VEICULO A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO DO DISTRITO DE MÃO-BEIJADA PARA ATENDER OS MESMOS EM CASO DE EMERGÊNCIA DE SAÚDE.

CONFIRA ABAIXO AS FALAS DOS VEREADORES :