Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão Ordinária, aprova Projetos de Lei, indicação e Secretário de Educação fala sobre retorno das aulas

por adm publicado 26/08/2021 23h10, última modificação 26/08/2021 23h08

A Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realizou na noite desta quinta-feira (26), a 12ª Sessão Ordinária, que contou com a presença do secretário municipal de Educação, Cicero Romão e equipe de Educação, para discutir sobre a retomada das aulas presencias na rede municipal de Ensino.

O presidente da Câmara, vereador Jailson Freitas, explicou que o convite ao secretário foi uma demanda apresentada pelo vereador Agenor Junior, para esclarecer questões referentes ao plano de retomada das atividades, para oferecer segurança e conforto para os alunos e equipe de profissionais do setor.

“Seguiremos uma série de protocolos que foram definidos pelo conselho criado em nosso município com a equipe técnica onde, conhecendo a realidade local, são ações e medidas de enfrentamento ao vírus, assim como foi criado o plano de retomada das atividades escolares, com base também no plano estadual”, explicou o secretário.

Na Pauta do dia os vereadores debateram e aprovaram por unanimidade dois Projetos de lei de autoria do executivo municipal e uma indicação.

PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL Nº 004/2021- DISPÕE SOBRE O RECOLHIMENTO DE ANIMAIS ERRANTES OU SOLTOS EM VIAS PÚBLICAS E A COBRANÇA DE TAXAS EM RAZÃO DESSE SERVIÇO PÚBLICO ESPECÍFICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL Nº 005/2021- ALTERA DISPOSITIVOS DA LEI Nº 338 DE 31 DE JANEIRO DE 2012 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

INDICAÇÃO Nº 003/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSÉ AILTON FAGUNDES DE LIMA– INDICA AO EXMO. SR. PREFEITO ADRIANO WOLFF, A REALIZAÇÃO DA REFORMA DO ESTÁDIO PEREIRÃO, LOCALIZADO NO CONJUNTO FREI DAMIÃO.

CONFIRA AS FALAS DOS VEREADORES: