Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro realiza Sessão Ordinária e aprova indicação ao Legislativo

por adm publicado 14/08/2020 22h05, última modificação 19/08/2020 22h35

25ª sessão ordinária legislatura 2020

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro. Em sua 25ª sessão ordinária legislatura 2020, realizada nesta quinta-feira (13), foi palco das principais demandas da população São-Sebastianense.

No plenário, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Denis. Durante a Sessão os vereadores, trataram de diversos assuntos.

Durante a sessão os vereadores aprovaram por unanimidade a Indicação ao Poder Legislativo n.°. 01/2020 de 23 de julho de 2020.

Indico ao Excelentíssimo Senhor Presidente Edenilson de Freitas Lima, que seja formada comissão parlamentar para identificar logradouros que não possui nomeação.

Venho por meio deste, solicitar que essa augusta Casa constitua comissão parlamentar sem limites de participantes para identificar logradouros que não foram nomeados para que possamos cm conjunto com o Poder Executivo fazermos as nomeações dos mesmos, com isso identificando os referidos logradouros. Após apresentação, votação, aprovação e Lei Sancionada que seja remetido oficio a concessionária ENERGISA para posterior correção.

Confira abaixo um resumo do discurso de cada um dos vereadores que usou a Tribuna no Expediente da 25ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro durante a noite de hoje, 13.

1. Celinha se diz preocupada com o aumento de  covid-19 no município.

A vereadora Celinha iniciou sua fala se solidarizando com a família de Zé Borracheiro, deixando seus sentimentos e toda a família. A vereadora também lamentou o aumento dos casos por covid-19 no município. Ela fez um apelo à população para que se cuidasse mais visando a minimizar os efeitos da pandemia e evitar mais casos.

2Cicero Lira comenta a volta das aulas durante pandemia

O vereador  usou seu tempo na Tribuna para discorrer sobre o aumento dos casos por covid-19 no município. “O covid-19 ainda gera muitas incertezas, e é um mistério como combatê-lo, fico muito preocupado com o aumento diário”. Cicero Lira também se disse preocupado com a volta das aulas não se pode recuperar vidas um ano letivo sim, não há necessidade alguma de colocar alunos na sala de aula nesse momento. Eu sou totalmente contra a volta dos alunos a sala de aula. Finalizou seu tempo se solidarizando com a família de Zé Borracheiro.

registrado em: