Câmara de Vereadores aprova indicação do vereador Jaílson Freitas, que solicita isolamento da área que envolve o posto de saúde e capela do sitio Santo Antônio

por adm publicado 27/10/2022 23h45, última modificação 27/10/2022 23h42

A Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, em sessão ordinária realizada na noite desta quinta-feira, 27, votou e aprovou a indicação do vereador Jaílson Freitas, que solicita isolamento da área que envolve o posto de saúde e capela do sitio Santo Antônio.

Indico ao Excelentíssimo senhor Prefeito Adriano Wolff, na forma regimental, que depois de ouvido o plenário, seja realizado isolamento da área que envolve o posto de saúde e Capela do sítio Santo Antônio.

JUSTIFICATIVA:

A presente indicação é uma solicitação da comunidade de Santo Antônio, por ser uma área aberta .muitos animais utilizam daquele locai para abrigo a noite, deixando em razão das suas fezes e urina ,o local desagradável para os que ali freqüentam.Com o isolamento da área fica propicio para o ambiente plantar alguns arbustos para sombra, assim como a implantação de um jardim, tornando assim um local mais adequado e receptivo para aquela população .