Presidente da Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, Jaílson Freitas divulga nota sobre o Dia Internacional da Mulher

por adm publicado 08/03/2023 13h00, última modificação 08/03/2023 13h00

O presidente da Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, o vereador Jaílson Freitas, em nome da Câmara, divulgou nota, na manhã desta quarta-feira (8), parabenizando todas as mulheres são-sebastianenses pelo Dia Internacional da Mulher:

Nota Oficial Pelo Dia Internacional da Mulher

Neste Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro vem a público, através de seu presidente, parabenizar todas as mulheres são-sebastianenses e manifestar seu total apoio à luta pela ampliação da representação feminina nos espaços de poder e pela concretização de políticas públicas que minimizem os impactos da desigualdade de gênero ainda persistentes na sociedade.

Nesta Legislatura, composta por duas vereadoras Celinha e Sildete, a Câmara pretende continuar atuando em projetos de lei e indicações que ampliem os direitos das mulheres são-sebastianenses.

Desejamos, assim, um Feliz Dia das Mulheres, pautado na luta por melhorias sociais e na justa comemoração pelas conquistas já alcançadas.

Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.