Presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, Jailson Freitas participa em Brasília da XXI Marcha dos Legislativos Municipais

por adm publicado 27/04/2022 07h16, última modificação 27/04/2022 07h16

O Presidente da Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, Vereador Jaílson Freitas, participa em Brasília da XXI Marcha dos Legislativos Municipais.

O vereador presidente da Câmara Municipal, está em Brasilia desde (segunda-feira) dia 25, até o dia 28 (quinta-feira). “Marquei presença na marcha do legislativo, participando junto com Adriano da marcha dos prefeitos. Estivemos visitando o STF e tivemos um encontro com Efraim Filho”. Disse Jaílson Freitas.

.A Marcha dos Legislativos Municipais é uma mobilização realizada e organizada anualmente pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, em Brasília, com o objetivo de reunir as câmaras municipais do Brasil, através de seus integrantes Vereadores (as), para debater o fortalecimento do legislativo municipal.