Vereador Cicero Lira tem indicações aprovadas para iluminar a principal parede do Açude do Santo Antônio e Implantação de uma Rádio Web

por adm publicado 26/02/2021 17h45, última modificação 26/02/2021 17h42

CONFIRA A FALA DO VEREADOR CÍCERO LIRA!

Durante a 1ª Sessão Ordinária do Biênio 2021-2022 da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, que foi realizada nesta quinta-feira (25), o vereador Cícero Lira, fez importantes indicações ao prefeito municipal.

O vereador fez a Indicação ao Poder Executivo n.° 01/2021 que indica a prefeitura Municipal De São Sebastião do Umbuzeiro, que possa fazer um levantamento da viabilidade de se iluminar a principal parede do Açude do Santo Antônio e Implantação de uma Rádio Web em nossa cidade. Colocadas em votação foram aprovadas por unanimidade.

O Vereador Cícero Lira, justificou que a indicação foi atendendo a uma solicitação do Secretário Adjunto de obras do município de São S. do Umbuzeiro, o senhor Alexandre Domingos,que em visita a localidade do Santo Antônio, observou a necessidade de iluminação da principal parede do Açude do Santo Antônio.

A necessidade de se iluminar a parede do açude se da por dois motivos distintos: primeiro porque ali é o principal caminho de acesso aquela comunidade, que sendo a noite muitos sentem um certo receio pela escuridão que fica a noite na travessia da parede, podendo ocorrer acidentes. Segundo motivo se da exatamente porque, estando aquela parede iluminada poderá se tomar um ponto turístico de visitação também a noite.

Face ao exposto, considerando a importância dessa propositura, apresento neste Legislativo a presente Indicação, para a qual conto, com o apoio dos ilustres Vereadores para sua aprovação.

Rádio Web em nossa cidade:

Indicação ao Poder Executivo nº 02/2021 Em, 21 de Fevereiro 2021.

O Parlamentar que a este subscreve, no uso de suas legais atribuições, na forma estabelecida no Regimento Interno dessa casa, faz saber que apresentou para aprovação no Plenário da Câmara Municipal a seguinte indicação: Implantação de uma Rádio Web em nossa cidade.

Atendendo a uma demanda da nossa comunidade que sonha com a implementação de uma rádio em nossa cidade. Venho apresentar a referida indicão ao senhor prefeito Adriano Wolff pedindo ao nobre prefeito que solicite a secretaria competente que se faça um estudo da viabilidade de implementação de uma radio web em nossa cidade.

Elenco aqui alguns pontos que julgo importantes e que justificam a criação de uma rádio web Umbuzeiro FM, em nossa comunidade.

1-Divulgar a cidade;

2-Divulgar o comércio local;

3-Falar dos projetos da cidade

4-Divulgar e tocar os artistas da terra;

5-Receber alunos e professores;

6- Ter um quadro na rádio semanal bom dia eleitor; os vereadores podem falar com o povo;

7- Ter uma programação diária com 3 locutores;

8-Receber na rádio ao vivo pessoas antigas da nossa cidade;

09-Ter o quadro fala prefeito;

10-Entre outros diversos quadros que podemos incluir.