Vereador Jaílson Freitas agradece ao prefeito Adriano e a Secretaria de Infraestrutura pela instalação das lâmpadas dos postes das residências rurais dos sítios Angicos, Santo Antônio e outros

por adm publicado 08/04/2021 11h31, última modificação 08/04/2021 11h31

O Vereador Jaílson Freitas, teve a indicação Nº 001/2021, atendida pela prefeitura municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.  A indicação foi aprovada por unanimidade na sessão ordinária que foi realizada no dia 25 de fevereiro do corrente ano.

A demanda atendida foi que fossem instalados as lâmpadas dos postes das residências rurais dos sítios Angicos, Santo Antônio e outros no Município de São Sebastião do Umbuzeiro.

O vereador Jaílson Freitas, fez questão de agradecer ao prefeito Adriano Wolff e a Secretaria de Infraestrutura. “Obrigado prefeito Adriano Wolff e a Secretaria de Infraestrutura, pela atenção com nosso Povo. A solicitação beneficiará as famílias moradoras rurais, levando a elas uma melhor visibilidade e segurança em suas residências!” Agradeceu o Vereador.

Veja na integra o requerimento: Requerimento de Nº 001/2021

Indico ao Excelentíssimo senhor Prefeito Adriano Wolff, na forma regimental, depois de ouvido o plenário, com fontes de recursos próprios, após levantamento, seja instalados as lâmpadas dos postes das residências rurais dos sítios Angicos, Santo Antônio e outros neste Município de São Sebastião do Umbuzeiro-PB.

Senhor Prefeito a presente indicação tem como objetivo atender solicitação dos moradores destas comunidades rurais que ainda não tem iluminação em frente as suas residências, para que a Prefeitura, através da secretaria de Infraestrutura, realize tal beneficio que possibilitará uma boa visibilidade em frente as suas casas.

JUSTIFICATIVA:

O presidente da Casa, Jaílson Freitas, justificou que o atendimento a esta solicitação beneficiará as famílias moradoras rurais, levando a elas uma melhor visibilidade e segurança em suas residências, pois na escuridão noturna, ficavam estes moradores muito expostos a insetos e animais peçonhentos, próprios da zona rural.