Vereador Jailson Freitas é reeleito presidente da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro para o biênio 2023/24

por adm publicado 11/03/2022 00h32, última modificação 11/03/2022 00h32

Em Sessão Solene que foi realizada na noite desta quinta-feira (10), o  vereador e atual presidente da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro, Jailson Freitas, foi reeleito para presidir a Poder Legislativo municipal para o biênio 2023/2024.

Após Projeto de Resolução de maioria dos vereadores e dentro do regimento interno da Casa, a Mesa Diretora antecipou a eleição para o segundo biênio.

Votaram a favor da chapa sete vereadores, um voto em branco do vereador Agenor Junior e uma abstenção do vereador Cicero Lira.

O atual presidente Jailson Freitas, foi reconduzido ao cargo, assim como toda a Mesa.

Confira como ficou a Mesa Diretora:

1 – JAILSON FREITAS NUNES- Presidente

2- AUCÉLIA DA SILVA FEITOSA- Vice-Presidente