Vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro Jaílson Freitas, Cícero Lira e Sildete receberam troféu do Prêmio Referência 2021

por adm publicado 13/12/2021 12h12, última modificação 13/12/2021 12h12

Os três vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro, mais bem avaliados de acordo com pesquisa realizada pelo Portal de Noticias Cariri em ação estiveram participando da cerimônia de entrega dos Prêmios Referência 2021 realizado pelo próprio portal que realizou a pesquisa.

Jaílson Freitas, Cícero Lira e Sildete do Salão foram os vereadores mais bem avaliados, ficando em 1º, 2º e 3º respectivamente.

O evento foi realizado no Ginásio Chicão, e contou com a participação de políticos, comerciantes, profissionais públicos e empreendedores de toda a região do Cariri Paraibano e também do Pajeú do Pernambuco.